Domingo, 09 de Maio de 2021
075 999452529
Geral Fake News

Vereadora Jaldice Nunes (DEM) é vitima de Fake News em Alagoinhas

A vereadora de Alagoinhas, Jaldice Nunes (DEM), é vítima de fake news disseminadas em grupos do aplicativo de mensagens WhatsApp

24/04/2021 02h58
2.584
Por: Redação
Vereadora Jaldice Nunes (DEM) é vitima de Fake News em Alagoinhas

Através de áudios extraídos de grupos do aplicativo, a vereadora é taxada como mentirosa e defensora de interesses pessoais, para beneficiar os “ricos”, passando por cima das causas legislativas. Os áudios que contam com suposições duras a respeito da conduta da parlamentar foram compartilhados em diversos grupos de cidadãos do município de Alagoinhas, junto a montagens onde sua imagem é representada de forma extremamente caricata, junto a frases que degrinem sua imagem. Em nota enviada pela sua equipe, a vereadora Jaldice Nunes, informa que sua assessoria jurídica já entrou com um processo contra o autor do áudio, por calúnia e difamação. A assessoria também ressalta que não irá se manter parada em relação a acontecimentos semelhantes que tentem prejudicar a imagem, honra e dignidade da parlamentar e que todas as medidas jurídicas serão tomadas contra autores e disseminadores de áudios, mensagens, imagens e textos desrespeitosos com a sua conduta. 

 

 

 

A repercussão do caso gerou forte comoção dos demais Vereadores na Câmara Legislativa, onde na sessão ordinária de 22 de abril, a maioria dos parlamentares prestaram solidariedade e apoio a vereadora.

 

Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Alagoinhas - BA
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias