Segunda, 11 de Dezembro de 2023
075 992680030
Cidades Alagoinhas - BA

Concurso Público: mais de 200 servidores já foram empossados na SEDUC

Na segunda-feira (13), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), deu posse a novos servidores aprovados n...

17/11/2023 00h05
70
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA
Foto: Reprodução/Prefeitura de Alagoinhas - BA

Na segunda-feira (13), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), deu posse a novos servidores aprovados no Concurso Público 002/2019. Ao todo já foram convocados, até a presente data, 327 pessoas, sendo elas 236 convocadas pela SEDUC e 91 convocados das demais secretarias. A pretensão é de que mais novos servidores sejam chamados em dezembro.

Os novos servidores foram aprovados no cargo professor para o Ensino Fundamental 1 (EF1) e vão reforçar o quadro da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). “Cada vez que a gente dá posse renova nossas esperanças de continuar um trabalho firme e forte, com dedicação na aprendizagem das crianças, na educação municipal”, comemorou.

Para o secretário de Educação, Gustavo Carmo, a chegada de novos servidores fortalece ainda mais a educação municipal. “Para nós da gestão, esse é um momento de continuidade para o trabalho que estamos realizando. Quando a gente recebe os efetivos, vem junto a esperança de que, no momento em que fortalecemos a educação, teremos resultados e retorno em sala de aula. Esse é um trabalho contínuo que iniciamos agora”, afirmou o gestor.

O vice-prefeito, Roberto Torres, que se fez presente representando o prefeito Joaquim Neto durante a cerimônia, reafirmou a importância dos novos servidores. “Todo país que cresceu, investiu em educação. Por isso, a missão de vocês, a partir de hoje, é contribuir para fazer de Alagoinhas uma educação cada vez melhor”, disse.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias