Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, a bailarina e coreógrafa Juliana Paiva se uniu à Indústria de Bebidas São Miguel em um desafio de dança no mês das crianças. A ação marca o lançamento da nova embalagem do suco Yulo, que chega aos pontos de venda nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas em embalagem Tetrapak, 200 ml, nos sabores Citrus, Laranja e Acerola, e Uva.
Para o lançamento, a multinacional preparou o Desafio Yulo Top Dance, que convida o consumidor a acessar o perfil do suco Yulo no TikTok, e lá vai encontrar um vídeo com uma coreografia criada por Juliana. Mães e filhos devem fazer a dança e postar no perfil @bebayulo no TikTok e no Instagram. Depois de postar o vídeo em seu perfil no TikTok com a hashtag #DesafioYulo, o consumidor vai concorrer a 1 iPad + 1 ano da assinatura de uma plataforma de streaming.
Dirlene Barros é a responsável pelo marketing da empresa no Brasil e conta que uniu nomes de peso na campanha: “A nossa ideia é reforçar o lançamento do Yulo na embalagem tetrapak com uma ação promocional alusiva ao mês das crianças, utilizando uma plataforma de redes sociais que vem crescendo significativamente. Para isso firmamos uma parceria com Dan Ventura, cantor do hit Passinho Debochado, para a gravação da paródia do Yulo, e com a dançarina Juliana Paiva para a elaboração da coreografia oficial do passinho do Desafio Yulo Top Dance com intuito de maximizar o engajamento da ação”.
O lançamento traz ainda mais novidades e estimula os consumidores a contribuírem com uma causa social. A nova embalagem virá com o selo da campanha “Abrace o Martagão”, fazendo com que o consumidor, ao comprar o produto, esteja ajudando o Hospital Martagão Gesteira. A ISM firmou, em julho deste ano, uma parceria com o hospital, o maior exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas. A ação integra uma série de doações que a Indústria de Bebidas São Miguel vem realizando à unidade desde o início da pandemia, incluindo bebidas não alcoólicas e máscaras que ajudam a barrar a disseminação do coronavírus.
Sobre a ISM
A multinacional peruana ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje, além do suco Yulo, leva ao mercado o energético EnerUp, o refrigerante Goob, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcoólicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Durante a pandemia, a empresa já doou mais de 81 mil unidades de bebidas não alcoólicas a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo