Sexta, 19 de Agosto de 2022
075 999452529
Entretenimento TV Bahia

'Rosto' da TV Subaé em Feira há 22 anos, Lete Simões é demitida após problemas de saúde

A apresentadora Lete Simões foi demitida da TV Subaé - braço da Rede Bahia, afiliada da Globo em Feira de Santana - após 22 anos. Ela era a titular do BA TV, telejornal noturno da cidade. A profissional foi comunicada do desligamento na noite desta quinta-feira (22)

24/04/2021 03h13
3.889
Por: Redação
'Rosto' da TV Subaé em Feira há 22 anos, Lete Simões é demitida após problemas de saúde

A apresentadora Lete Simões foi demitida da TV Subaé - braço da Rede Bahia, afiliada da Globo em Feira de Santana - após 22 anos. Ela era a titular do BA TV, telejornal noturno da cidade. A profissional foi comunicada do desligamento na noite desta quinta-feira (22). No início da pandemia da Covid-19, Lete foi deslocada para o home office por questões pessoais. Nos últimos tempos, após maior entendimento da doença, ela voltou a comandar o noticiário algumas vezes. Contudo, o repórter Adilson Muritiba vem ocupando o espaço com mais frequência. Ao site Protagonista, ela confirmou a saída. "Tive alguns problemas de saúde, gerados por estresse, e estava trabalhando em casa”, informou.

 

“A direção de Jornalismo me convocou para ir à emissora à tarde. Fui informada de mudanças na Rede Bahia e que eu não faria mais parte dos planos da emissora. Vida que segue. Tenho a consciência tranquila do dever cumprido. Nada é eterno e tudo é no tempo de Deus”, avaliou. Em nota, Lete informou que segue no jornal matinal, das 7h às 8h, da rádio Jovem Pan da cidade. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias